Chá de Lingerie: Presentes e Como Organizar

Chá de panela, de cozinha ou de bebê todo mundo conhece, mas que tal participar ou organizar um chá de lingerie? Essa é a nova tendência de festa pré-casamento, o objetivo principal dela é renovar o acervo de roupas intimas da noiva e, assim, apimentar a vida amorosa do casal. Vamos conhecer algumas dicas para você se divertir e arrasar neste evento?

Quem realiza a organização?
O evento é organizado pela noiva, acompanhada de suas amigas, podendo também ser oferecido por uma irmã, prima ou amiga próxima, de forma mais impessoal.

chá-de-lingerie-2

Quando devo fazer?

De um modo geral, o chá de lingerie deve ocorrer um mês antes do casamento. Em alguns casos o chá acaba se tornando uma despedida de solteira e se transformando em algo muito mais divertido do que parece.

Qual é o local adequado?
Na casa de uma amiga ou da própria noiva, isso torna o evento mais intimista, animado, trazendo mais liberdade e espontaneidade para todas as convidadas.

O que comprar / pedir?
Pijamas sofisticados, lingeries ousadas e sexys. A noiva pode selecionar as lojas e os produtos desejados fazendo uma lista, ou simplesmente informar suas medidas e deixar as convidadas livres para escolher o presente.

Quem convidar?
As mulheres mais íntimas da vida da noiva: irmãs, cunhadas, amigas e primas. Dê preferência para amigas com idade aproximada para não haver convidadas deslocadas no evento.

Decoração e música, como fazer?
A decoração pode ser alegre, com drinks coloridos, tapete rosa de pelúcia, flores ao redor ou luzes estilo club, e a música animada para todas dançarem no evento.

chá-de-lingerie

O que servir?

Salgadinhos, canapés, frutas ou doces. Para deixar o evento mais bonito, vale à pena contratar um buffet e pedir comidinhas decoradas com a temática escolhida.

Outra dica é: tire as fotos programadas antes de começar a bagunça. Na hora das brincadeiras picantes, certifique-se que ninguém esteja com o celular fazendo clicks indiscretos!

Depois é só se divertir!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *