Dia dos Namorados: Dicas de Presentes para Namorada

Se engana quem pensa que decorações diárias e pequenas lembranças significam nada para um coração apaixonado. Normalmente, tais itens são feitos pelas meninas que querem dar um clima a mais no Dia dos Namorados, mas já pensou em como sua namorada ficaria feliz se você mesmo fizesse uma dessas decorações ou lembrancinhas cheias de amor?

Isso também vale para os namorados que já compraram seu presente para a pessoa amada. Em datas assim, um complemento sempre é uma boa pedida. Saca só essas dicas de presentes lindas de morrer:

Guirlanda de corações

Usando um pouco de feltro (encontrado em qualquer loja de tecido), você é quem escolhe as cores que irá fazer seus corações. Compre 1 metro de cada cor (uns R$5 cada). Depois, junte duas partes iguais, de forma com que cole as partes de dentro e outra colando pela parte de fora do tecido. Depois, você só precisará cortar as tiras em forma de coração. Na hora certa, é só colocar em sua cama pra enfeitar e dar aquele clima! Pode ser em cima da mesa de jantar, se forem jantar em casa. Com muito amor, certamente ela continuará usando a guirlanda para enfeitar outros lugares da casa. Então, pense em cores que depois combinem com a decoração do quarto dela.

guirlanda dia dos namorados

Almofada do amor

Presente perfeito para quem tem namoradas que ficam sentimentais, estressadas e bastante frágeis naqueles dias. Neste caso, é preciso apenas comprar meio metro de um tecido que ela goste. Agora, corte em formato de coração e você pede pra sua mãe, tia, sogra costurar. O recheio você decide, pode ser de feijões, aveia, sementes e até pedacinhos de canela, folhas de alfazema, alecrim. Agora é só costurar as partes que faltavam. O objetivo é que ela dê um significado a mais para este presente quando se sentir triste quando a TPM bater e lembrar de você abraçando a almofadinha.

Importante: coloque tudo no recheio, menos milho. Você não quer que ela vire um saco de pipocas, não é?

almofada dia dos namorados

Chá com biscoito e muito romance

Sim senhores, até mesmo um cházinho na cama pode agradar uma mulher apaixonada! Vá em um bom mercado e compre um chá caprichado, daqueles que acalmam toda manhã agitada. Compre também alguns papéis coloridos, corações e deixe recadinhos para a pessoa amada. Decorar o que já é bom só irá contar pontos no Dia dos Namorados! Aproveite e tire esse dia para ficar na cama com ela.

chá dia dos namorados

 

Anotaram as dicas? Agora é só se inspirar e garantir muito amor nesta data!

Imagens via Casa de Colorir, Blogspot.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *