Dia dos Namorados: Dicas de Presentes para Namorado

Muito se engana quem acha que os homens não ligam para os presentes que recebem no Dia dos Namorados. Mas calma, isso também não significa que eles preferem apenas os presentes caros e quase inalcançáveis. Se escolhidos com muito amor e carinho, até mesmo itens de decoração para o quarto deles vai possuir um significado gigante nesta data. Para isso, preparamos algumas dicas bem simples para agradar seu amor de forma que ele não apenas guarde seu presente no fundo da gaveta. Olha só que legal:

Cartões animados

Cartões animadosQue tal deixar uma lembrancinha animada como um cartão com uma super declaração de amor? Um exemplo é esses animaizinhos de brinquedo – que podem ser encontrados em qualquer loja perto da sua casa, papelaria ou até mesmo dando sopa por aí no quarto do irmão mais novo, do sobrinho, filho ou vizinho. Use um estilete para fazer um pequeno corte na boca para encaixar o cartão e pintar um coraçãozinho com a tinta que tiver aí. Caso a tinta tenha acabado, até mesmo o seu esmalte favorito vale nestas horas.

Porta retrato de soldado

Porta retrato de soldadoLembra daqueles soldadinho que todo menino brincava quando era criança? Pois então, eles bem servem para fazer um porta retrato pra lá de animado! Além de ficar super moderno e bonito, qualquer homem irá adorar ter um pedaço da infância decorando algum canto da sua casa. Para fechar com chave de ouro esse presente carinhoso: escolha uma foto linda de vocês dois.

Plantas do amor

Plantas do amorTodos sabemos que muitos homens não se dão bem com plantas e flores, mas quem disse que isso é uma regra? Além disso, é cada vez mais normal ver os escritórios deles cheios de verde e de vida para dar um toque de charme a mais no local. Você vai precisar de um vaso de vidro, terra/cascalhos e de qualquer plantinha, que pode também ser um cacto, por quê não? O objetivo é que ele lembre de você quando olhar para a decoração. Além disso, nada melhor que deixar um recadinho de amor para ele.

Dicas anotadas, agora é só presentear e ficar juntinho com seu amor no Dia dos Namorados.

Imagens via Blogspot.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *