Como fazer embalagens de presentes criativas

O toque final para surpreender ainda mais com um presente

Na hora de presentear, o ditado “quem vê cara, não vê coração” não vale. Isso porque o toque final, o segredo para surpreender pode estar na forma como a lembrança foi embrulhada: caixas para presente, papéis diferentes e cartões fazem toda a diferença.

f1bead205a9436f973ecec2a2063970a

Disponíveis em vários tamanhos, modelos, cores e preços, as caixas para presente deixam o presente muito mais original e em qualquer ocasião. E o melhor de tudo é que depois elas podem ser usadas como porta-objetos, item decorativo ou ainda, pensando ecologicamente, serem usadas como embalagem de presente para outra pessoa.

Entre os principais modelos, estão o do tipo almofada, a caixa trapézio e a surpresa:

caixas-de-presente

 

Há muitas opções prontas para comprar, mas para quem quer economizar ou gosta de colocar a mão na massa, uma opção é Do It Yourself (DIY ou faça você mesmo, em português). Preparar um pacote, é bem divertido! Os papéis de presente são bastante comuns e trazem diferentes temas, desenhos e cores. Para incrementar, fitas, laços e mesmo cordões dão o acabamento final:

large

Embalagem feita com jornal e uma foto antiga como cartão

3865455543_6314d8ac4c_z_large_large

 Fitas, enfeites e objetos fofos dão o toque final

 

2330203f9440d9abdd4637d47bf90021

 Presentes com moustache e óculos, sim senhor! Um amigo ou namorado hipster curtiria

 

embalagens-criativas

 E que tal um mapa para aquele amigo que adora viajar?

 

10454b273acdda32e9874d8344c3acc2

Coloque os pequenos para desenhar em um papel pardo, depois transforme-o em pacote de presente. Dica especial para [presentes para mães] com link para http://buscapresente.com.br/categoria-produto/mulher/mae-avo/, pais e avós <3

Viu só? É muito fácil deixar o presente bonito por dentro e por fora, aumentando a surpresa e felicidade de quem recebe o mimo.

Crédito das imagens: PinterestWe Heart It e Paula Loureiro.

 

 

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *