Livro 50 Tons de Cinza: Sexy e Divertido

Fenômeno editorial sem precedentes, a trilogia de livros “Cinquenta Tons de Cinza” conquistou uma legião de fãs em todo mundo, ultrapassando a marca de 40 milhões de exemplares vendidos. No Brasil, mais de 900 mil livros foram comercializados em 80 dias (uma média de 468 exemplares por hora)!

Outro fato impressionante é que os livros da trilogia são os primeiros da carreira da autora E. L. James.

Resumo Livro 50 Tons de Cinza

Trilogia Livros 50 Tons de Cinza

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja – mas em seu próprios termos.

O livro “50 Tons de Cinza” é o primeiro da trilogia escrita por E. L. James. Conta com muitos trechos picantes, então é recomendado para maiores de 18 anos. 😉

Trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”

Livros 50 Tons de Cinza

Os três volumes da série estão reunidos em um box especial, com edição limitada e design exclusivo:

Os livros são vendidos separadamente ou em box com a trilogia 50 Tons de Cinza, que geralmente tem um preço menor.

Filme “Cinquenta Tons de Cinza”

cena filme 50 Tons de Cinza

A história ganhou uma versão para os cinemas em 2014. O filme “50 Tons de Cinza” foi gravado em Vancouver e Miami, adaptando o primeiro livro da trilogia.

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, o filme Cinquenta Tons de Cinza retrata o relacionamento entre o bilionário de 27 anos Christian Grey, interpretando por Jamie Dornan, e a estudante Anastasia Steele, papel de Dakota Johnson.

Para quem perdeu a exibição nos cinemas ou quer ter o filme em casa, há opções disponíveis para comprar em DVD e Blu-Ray.

Para sentir um gostinho, assista ao trailer oficial do filme:

Trilha Sonora “50 Tons de Cinza”

Quem assistiu ao filme e a-mou a trilha sonora coloca o mouse aqui! 🙂

Com diversas estrelas da música mundial, a trilha sonora de 50 Tons de Cinza é de dar arrepios até para as pessoas que ainda não são fãs dos livros ou filme. Duvida? Então confira a trilha sonora completa do filme e os artistas de cada faixa logo abaixo:

  1. Annie Lennox – I Put A Spell On You
  2. Laura Welsh – Undiscovered
  3. The Weeknd – Earned It (Fifty Shades Of Grey)
  4. Jessie Ware – Meet Me In The Middle
  5. Ellie Goulding – Love Me Like You Do
  6. Beyonce – Haunted (Michael Diamond Remix)
  7. Sia – Salted Wound
  8. The Rolling Stones – Beast Of Burden (Remastered)
  9. AWOLNATION – I’m On Fire
  10. Beyonce – Crazy In Love (2014 Remix)
  11. Frank Sinatra – Witchcraft (2000 Remaster)
  12. Vaults – One Last Night
  13. The Weeknd – Where You Belong
  14. Skylar Grey – I Know You
  15. Danny Elfman – Ana And Christian
    Danny Elfman – Did That Hurt?

Outros Livros Parecidos com 50 Tons de Cinza

O livro 50 Tons de Cinza conquistou milhares de leitores pelo mundo desde o seu lançamento. A trilogia, entretanto, parece ter deixado um “vazio” para aqueles que já terminaram a leitura. Então fizemos uma seleção de livros que se assemelham à literatura de E. L. James:

  •  Livro Não Posso Me ApaixonarLivro “Não Posso Me Apaixonar”, de Bella Andre: conta a história de Gabe Sullivan, um bombeiro que se envolve com a mãe de uma vítima resgatada de um incêndio, Megan Harris. Acontece que Megan perdeu o marido e sempre jurou nunca mais sofrer por amor, isto é, se apaixonar. A atração entre ambos é muito forte e se não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonarem.

 

  • Livro Falsa SubmissãoLivro “Falsa Submissão”, de Laura Reese: Nora Tibbs é uma jornalista que busca por respostas sobre o brutal assassinato de sua irmã. Neste mesmo contexto, ela se envolve com o misterioso M, um sujeito com quem sua falecida irmã havia se envolvido. Nora acaba entrando em um jogo erótico de chicotes, sexo, roupas de vinil e correntes, sem desconfiar que a morte acompanha seus passos.

 

  • Livro Toda SuaLivro “Toda Sua”, de Sylvia Day: duas pessoas com um passado complicado se encontram em uma explosão de luxúria e paixão. Romântico, sombrio e muito sensual, o livro levará você aos limites da obsessão.

 

 

O livro “50 Tons de Cinza”, trilogia, filme ou trilha sonora são também ótimas dicas de presentes para amiga. Que tal surpreender alguém?

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *