Presente de Casamento: Como Escolher e Onde Comprar

Sabe aquela felicidade compartilhada que sentimos quando algum parente ou amigo(a) vai casar com a pessoa amada? Ela precisa ser, de alguma forma, registrada pela lembrança sua e também do casal que juntará as escovas de dentes. Nessas ocasiões, algumas dúvidas podem surgir ao escolher o melhor presente de casamento, pois ele precisa ser bom e também acessível ao seu orçamento, correto?

Pra dar uma ajudinha, selecionamos algumas dicas que podem clarear suas ideias e te ajudarão a agradar o casal, mas sem fazer com que você se decepcione com a conta final. Olha só:

De acordo com Mary Dykstra Novess, membro da Associação Americana de Organizadores Profissionais, o primeiro passo para escolher um bom presente é, com cautela, verificar a lista feita pelo casal com antecedência. Assim, você poderá programar seu orçamento de acordo com o presente e, principalmente, para não gastar mais que o esperado.

Conhecer a personalidade do casal também é muito importante na escolha do agrado. Características, gostos e preferências sempre ajudam. Também é válido dar uma fuçadinha nas redes sociais de ambos para ver informações sobre livros, músicas e outros itens preferidos.

Você possui tempo e algum talento? Ofereça ao casal! Textos especiaisapresentações musicais ou pratospara complementar o buffet podem dar um toque especial para o casamento, ainda mais se feitos com muito amor em forma de presente de algum dos convidados. Segundo Novess, um de seus convidados possuía um talento muito refinado para a escrita, assim ele mesmo escreveu uma história sobre a futura celebração dos seus 25 anos de casamento, que foi lida para os convidados e emocionou a todos.

Depois de feita a escolha, é sempre válido seguir o pensamento de que, se fosse o contrário, você gostaria de ganhar tal presente? Caso sim, a satisfação do casal será garantida e agora é só aproveitar a cerimônia e a festa!

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *