Presentes Criativos Geeks

Escolher um presente criativo, para muitas pessoas, está longe de ser uma tarefa simples. Mas, em algum momento, você parou pra pensar que basta um pouquinho de imaginação e tempo livre para surpreender de verdade quem você ama?

Pensando nisso, pensamos em algumas sugestões de presentes divertidos e criativos de verdade, para agradar quem recebe o mimo e deixar o momento ainda mais inesquecível. Vamos lá?

Primeiro, se faça a seguinte pergunta: qual o estilo e personalidade do presenteado? Com a resposta em mente, tudo fica muito mais fácil. Ou seja, se você de fato conhece a pessoa em questão, escolher algo que combine com seus gostos pessoais será algo natural, simples e descomplicado.

Por exemplo, tem um amigo geek? Que tal surpreendê-lo com um fone de ouvido super descolado ou ainda almofadas e canecas de seus personagens da cultura pop preferidos? Outra opção é a caneca quadro negro, que pode ser decorada com desenhos e escrituras feitas em giz, dá inclusive para fazer anotações nela. Legal, né?

pac-man-heat-changing-mug-main_large

Outro mimo que agrada aos mais descolados são as plaquinhas divertidas, que podem ser penduradas em portas e paredes, servindo como uma decoração alternativa e o melhor, super em conta.

Se o presenteado for um workaholic, vale a pena oferecer algo relacionado a escritório, mas fugindo das opções usuais. Um bloco de notas em forma de maçã ou barra de chocolate, por exemplo, é bastante útil e bonito.

large

Artigos de utilidade doméstica também podem fazer parte dessa lista, desde que alternativos. Para os viciados em fotografia, por exemplo, o porta papel higiênico em forma de rolo de filme é uma excelente opção. Ele vai deixar o banheiro mais interessante e expressa perfeitamente a personalidade do dono.

rolo-filme-bananafoto-4

Com essa mesma linha de raciocínio, você vai longe na hora de mostrar para aquela pessoa especial o quão importante ela é, seja com um presente íntimo e divertido ou com demonstrações de afeto e respeito.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *